MARCA N° 1 DE TERESINA LOCAL: TERESINA SHOPPING

Devoluções e trocas

Para todos os casos referente à troca (Devolução do dinheiro/troca de modelo/defeito) a Saviior reserva-se no direito de obter uma avaliação primária do produtos para a certificação de que o mesmo encontra-se em suas devidas condições de quando foi enviado.

A Saviior respeita e segue a Legislação Vigente (Lei Federal N. 8.078/90 - Código de defesa do Consumidor), que assegura assim, o direito de troca das peças adquiridas em até 07 (Sete) dias, contados a partir da data de entrega.

Antes de tudo,  para iniciarmos o processo de troca ou estorno, é necessário o envio da solicitação em nosso e-mail: saviiorbr@gmail.com O e-mail deve conter o número do pedido e o motivo pelo qual deseja realizar a devolução ou troca. Em casos de defeito, enviar uma foto para análise prévia. 

Qual o tempo de resposta ?

5 Dias úteis para retorno da solicitação, com todas as informações necessárias.

Importante: Produtos da categoria "Pequenos defeitos"  não possuem direito de troca ou devolução (no ato da compra existe um termo de aceite referente a isso)

Procedimento​s

° ​Em casos de troca

 É necessário a sinalização em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Após o envio do produto a troca não é realizada diante dos pontos mencionados abaixo:

Constatação de que o material tenha sido usado;

Lentes amareladas;

Oxidação por uso;

Material amassado ou entortado.

Caso seja constatado seu direito de troca, enviaremos um código de postagem (não terá custo com frete) para envio do produto, através dos correios. Assim que chegar, teremos até 5 dias utéis para o envio do cupom no valor da peça adquirida, ressaltamos que você receberá o cupom de desconto somente no valor da peça que você devolveu (caso não queira o estorno). Esse cupom poderá ser usado para a troca do modelo em nosso site.

​Em caso de estorno:

Cartão de Crédito: Em até 3 faturas o valor do estorno refletirá;
 Boleto: O valor é disponibilizado na conta do mercado pago, caso não tenha uma conta na plataforma, basta cria-la com o email realizado na compra;
Transferência ou depósito: Valor depositado em conta. 
 

Troca de modelo ou cor após compra efetivada e não enviada. 

Não realizamos a alteração de modelo ou cor após compra efetivada, existe toda uma cadeia de processos internos, que acaba impactando diretamente na separação, estoque e expedição. Por isso, pedimos a compreensão de vocês quanto a isso. Caso ainda sim, queira trocar o modelo ou alterar a cor, você terá duas opções: 

1- Cancelar o pedido, neste caso do cancelamento as regras mencionadas acima quanto ao estorno, seguem as mesmas tratativas. 
2- Aguardar o envio do produto e após recebimento, realizar o processo de desistência da compra (também seguindo as tratativas acima)

Equipe Saviior